Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2015 / Licenciatura em Geografia sai na frente em Concurso Público

Licenciatura em Geografia sai na frente em Concurso Público

1º. lugar - concurso São Fidélis - Geografia

No recente Concurso Público 001/2015 realizado pela Prefeitura Municipal de São Fidélis, o professor Fábio Neto Pereira, ex-aluno do IF Fluminense, campus Campos-Centro, licenciado em 2014.2, foi classificado em 1º. lugar para a vaga de Geografia.

Além de Fábio, mais 05 alunos egressos do Curso de Licenciatura em Geografia foram classificados entre os 18 primeiros lugares.  São eles: Manoel Carlos Pereira de Oliveira, Edmar de Souza Felipe Júnior, Ranna Albino Lessa, Wallace de Carvalho Neves, Gelcimar Vieira Coelho.

A Diretoria das Licenciaturas se alegra com os professores (ex-alunos), parabeniza-os e a todo corpo docente e coordenação do Curso!

Desejamos que sua prática profissional contribua para a melhoria da qualidade do ensino público desse município, de nosso estado, de nosso país!