Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2015 / Mestrado Profissional em Engenharia Ambiental - primeiros frutos

Mestrado Profissional em Engenharia Ambiental - primeiros frutos

Mestrado Engenharia Ambiental - Professor Salomão Brandi

Nesta alvissareira semana, temos a satisfação de nos alegrar, também, com o mais recente Mestre de nosso campus, o professor Salomão Brandi da Silva

Sua titulação foi obtida  ao defender e ter aprovada a dissertação "Proposta de matriz de impacto para caracterização de impactos socioambientais em áreas rurais: Estudo de caso da microbacia Rio do Colégio", primeira do Programa de Mestrado Profissional em Engenharia Ambiental, resultado da parceria entre o IF Fluminense e a Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ.

Além do professor Salomão, outros 21 (vinte e um) servidores, deste e outros campi do Instituto fazem parte desta fase do Programa.

O professor fez questão de manifestar seu agradecimento pela oportunidade que teve, enquanto servidor público desta Instituição, de dar continuidade à sua formação, por meio da parceria entre as duas instituições federais de ensino público superior. Na foto, o professor Salomão, com sua orientadora, professora Cristina Aparecida Gomes Nassar e o professor Eduardo Gonçalves Serra, Pró-Reitor de Graduação da UFRJ, um dos membros da Banca.

A Diretoria das Licenciaturas parabeniza o professor por aceitar a proposta e se empenhar para empreendê-la com êxito.  Ao mesmo tempo, nos alegramos por constatar que seguimos cumprindo nosso compromisso com um ensino sério e de qualidade, investindo na formação dos servidores.  É dessa forma que retribuímos e prestamos contas à sociedade da nossa existência!