Navegação
 
Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2015 / Participação no II Encontro de EPT da Região dos Lagos

Participação no II Encontro de EPT da Região dos Lagos

EPT - Apresentação de Trabalho - Dirlic

A Dirlic participou do II Encontro de EPT (Educação Profissional e Tecnológica) da Região dos Lagos, entre os dias 19 e 21 deste, no campus Cabo Frio.

No 3º dia do evento - na sessão Espaços de Diálogos - houve a apresentação do trabalho intitulado "Desenho matricial dos Cursos de Licenciatura no IF Fluminense campus Campos-Centro".  A Dirlic esteve representada pela Diretora Marlúcia Cereja de Alencar (que apresentou o trabalho), pela professora Gilmara Teixeira Barcelos Peixoto e pela técnica em assuntos educacionais Maria Virginia Claudino Ribeiro de Cerqueira. Clique aqui e leia o resumo do trabalho.

Outros diretores e servidores do campus Campos-Centro também estiveram presentes ao evento, inclusive apresentando trabalhos.  Na imagem, na foto à direita/inferior, o professor Carlos Augusto Monteiro, também do campus Centro, durante apresentação de trabalho.

O Encontro foi uma iniciativa do campus Cabo Frio do IF Fluminense e do campus Arraial do Cabo do IFRJ.  Iniciativas como esta são sempre bem-vindas! Espaços ricos de troca e discussão! Parabéns ao Comitê Organizador e ao campus anfitrião!