Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2016 / Recepção aos alunos - 2016.1

Recepção aos alunos - 2016.1

recepção alunos - semestre 2016.1 - Campos Centro

Segunda-feira, 13 de junho. Aula magna, espetáculo de dança, conversa com escritores, gincana, abraço caloroso.  A quadra esportiva, os auditórios e espaços diversos do campus Campos Centro se transformaram em palco, sala de aula, sala de visita.  Para acolher nossos alunos para mais um semestre letivo, o de 2016.1.  Aos ingressantes, a apresentação do espaço físico.  A todos, a apresentação do espaço, do corpo docente, da coordenação do respectivo curso e calorosas boas vindas.  Tudo isso capitaneado pelo Diretor Geral do campus, professor Carlos Alberto Henriques Fernandes, acompanhado - no caso das licenciaturas - pela Diretora e Coordenadora Adjunta da DIRLIC, professoras Marlucia Cereja de Alencar e Gilmara Teixeira Barcelos Peixoto.

Registro das atividades dos diversos cursos (Licenciatura em Teatro, Licenciatura em Geografia, Licenciatura em Letras, Licenciatura em Educação Física, Superior em Ciências da Natureza).