Navegação
 
Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2017 / Mestrado Profissional em Ensino e suas Tecnologias

Mestrado Profissional em Ensino e suas Tecnologias

O Edital nº 102, publicado no dia 18 de maio de 2017, estabelece normas, rotinas e procedimentos que orientam o Processo Seletivo com vistas ao preenchimento de 15 vagas, no ano de 2017, para o curso de Mestrado Profissional em Ensino e suas Tecnologias. 

As 15 vagas previstas serão distribuídas segundo as linhas de pesquisa (Formação Docente e Recursos Tecnológicos e Produção e Experimentação de Tecnologias) e projetos associados do corpo docente do Programa.  Poderão concorrer às vagas portadores de diploma de Curso de Graduação, obtido em cursos reconhecidos por órgão competente do Ministério de Educação (MEC), que possuam interesse em aprofundar seus estudos na área de Ensino.

 Este  Programa de Mestrado, que foi aprovado pela CAPES - Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - com conceito 4,0, tem, em seu cronograma, o mês de julho para a realização da prova e setembro para o início das aulas desta que será sua primeira turma.

O Mestrado representa mais um passo do IFFluminense no sentido de cumprir sua missão de formar formadores para atuar, com elevado padrão de qualidade, na educação básica e no ensino superior.

As inscrições serão exclusivamente online, no endereço: <https://inscricoes.iff.edu.br/>.

Para outras informações clique aqui