Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2018 / Alunos das licenciaturas premiados no CONFICT 2018

Alunos das licenciaturas premiados no CONFICT 2018

De 25 a 29 de junho foi realizado o Congresso Fluminense de Iniciação Científica e Tecnológica (CONFICT) 2018.  O CONFICT é um evento científico organizado anualmente, desde 2009, pela Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (UENF), Instituto Federal Fluminense (IFFluminense) e Instituto de Ciências da Sociedade e Desenvolvimento Regional da Universidade Federal Fluminense (UFF).

O objetivo do Congresso é apresentar as pesquisas desenvolvidas nos Programas de Iniciação das instituições e discutir temas que envolvem a Ciência. Esta edição do CONFICT - a de número X - teve, como tema, "Ciência no nosso dia-a-dia". Abordou a importância da Ciência no nosso cotidiano e no desenvolvimento de uma sociedade justa e humana.

A Diretoria dos Cursos de Licenciatura congratula as coordenações de cursos, alunos e professores pela participação significativa em número e qualidade dos trabalhos apresentados, que culminou com expressiva premiação:

-  Bruno dos Santos Torres Carvalho. (aluno) e Raquel Callegario Zacchi (orientadora): Melhor trabalho - Área de Ciências Humanas;

Nathalia Reis de Medeiros (aluna) e Thiago Soares de Oliveira (orientador): Melhor trabalho - Área de Linguística, Letras e Artes;

Alice Mendonça de Souza (aluna) e Céli do Nascimento Palácio (orientadora): Menção Honrosa - Área de Linguística, Letras e Artes;

Ranna de Jesus Ambrosio (aluna) e Lívia Azelman de Faria Abreu (orientadora): Melhor Trabalho - Área de Ciências Exatas e da Terra;

Felipe Avelino de Souza (aluno) e Arilise Moraes de Almeida Lopes (orientadora): Menção Honrosa - Área de Ciências Exatas e da Terra.

Para visualizar as fotos, clique aqui