Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2018 / Licenciatura em Educação Física em encontro estadual na UERJ

Licenciatura em Educação Física em encontro estadual na UERJ

Alunos, professores e a coordenação do curso de Licenciatura em Educação Física participaram do Encontro Estadual do Colégio Brasileiro de Ciências do Esporte - CBCE - Tensões e possibilidades da educação física no Rio de Janeiro, realizado na Universidade do Estado do Rio de Janeiro - UERJ -, no dia 11 de junho de 2018.

Duas mesas redondas fizeram parte da programação que começou às 08h e terminou às 17h, com lançamento de livros.  A primeira mesa foi "A produção de conhecimento e a educação física", mediada pela professora Ingrid Fonseca. Fizeram parte desta mesa os professores Sílvio Teles (UERJ), Romilson Augusto dos Santos (CBCE/UFBA) e Marcelo Mello (CBCE/UFRJ).

A mesa dois foi mediada pelo professor José Henrique dos Santos (UFRRJ) e composta pelos professores: Alexandre Palma (UFRJ), Rosa Malena de Carvalho (CBCE/UFF) e Marcelo Sayão (IFRRJ).

Foi um dia bastante intenso, com discussões importantes que certamente subsidiarão debates e proposição de ações entre a comunidade acadêmica do curso que está com a primeira turma a dois períodos da integralização (6.º período atualmente).

Para acessar imagens do evento, clique aqui