Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2018 / VII ENLETRARTE - Encontro Nacional de Professores de Letras e Artes

VII ENLETRARTE - Encontro Nacional de Professores de Letras e Artes

De 02 a 04 de outubro acontece o VII ENLETRARTE - Encontro Nacional de Professores de Letras e Artes - no IFFluminense campus Campos Centro.

A edição 2018 do evento - que já se encontra na sua sétima edição - tem, como tema, DO PAPEL AO PALCO - ATOS DE RESISTÊNCIA. No texto de apresentação do evento, o professor Jefferson Evaristo do Nascimento Silva explicita que estão convidados: professores, técnicos e alunos do IFFluminense; professores, técnicos e alunos de escolas públicas e privadas, dos centros e periferias; artistas, gestores, escritores, editores, "enfim, todos os possíveis interessados no evento, no papel, no palco e na resistência".

Palestras, minicursos, mesas redondas, apresentação de trabalhos e apresentações artísticas fazem parte da programação - intensa, diga-se de passagem - dos três dias de evento, nessa primeira semana do mês de outubro. No último dia, antes da conferência de encerramento, haverá uma homenagem ao professor Luciano D'Angelo, ex-professor e diretor da Instituição.

A todos e todas interessados(as) "no evento, no papel, no palco e na resistência", desejamos, com os organizadores, um excelente e inesquecível evento!

Para maiores informações, clique aqui