Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2015 / Alunos da Licenciatura em Geografia em Visita Técnica no Rio

Alunos da Licenciatura em Geografia em Visita Técnica no Rio

Geografia - Visita Técnica - Rio de Janeiro

Nos dias 28 e 29 de novembro, um grupo de alunos da Licenciatura em Geografia do IF Fluminense, acompanhados pela professora Roselene Affonso Nascimento, realizou Visita Técnica no município do Rio de Janeiro.

Na oportunidade, participaram do "Conversas Escola - Universidade", no Museu da República. No domingo percorreram roteiros geográficos do Centro do Rio, sob orientação do professor João Batista, da UERJ - Universidade do Estado do Rio de Janeiro.

Entusiasmo, valorização do trabalho de campo, trocas entre instituições de ensino, entre estudantes e profissionais de instituições diversas.  Produto final: aprendizagem mais rica/diversificada, estudantes mais motivados.

Que experiências como esta ajudem vocês a serem profissionais que "façam a diferença" em seus campos de atuação!

A Diretoria parabeniza a todos (as)!