Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2018 / Aprovação de alunos em Concurso Público e Mestrado

Aprovação de alunos em Concurso Público e Mestrado

É com muita alegria que a Diretoria de Ensino dos Cursos de Licenciatura compartilha a notícia de aprovação em concurso público e mestrado. Uma grande conquista dos alunos mencionados abaixo:

• Kamilla Silva Borges Scarpini - Curso de Licenciatura em Geografia - Aprovada no Concurso Público do Estado do Estado do Espírito Santo (Guaçuí);
  • Lívia Ladeira Gomes - Curso de Licenciatura em Matemática - Aprovada no Mestrado Profissional em Ensino e suas Tecnologias, ofertado pelo IFFluminense campus Campos Centro;
  • Paolla dos Santos Souza - Curso de Licenciatura em Letras - Aprovada no Concurso Público do estado do Espírito Santo (Aracruz).

Parabéns à mestranda e aos mais novos professores da região. Desejamos muito sucesso em suas caminhadas pessoal e profissional!