Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2018 / Arquitetura Escolar: que espaço é esse?

Arquitetura Escolar: que espaço é esse?

COMUNICADO: NOVA DATA DO EVENTO ==> 28/06/2018 (5.ª feira), às18h30min, NO AUDITÓRIO MIGUEL RAMALHO

Evento - Palestra e Apresentação de Projetosa ser realizado no dia 24 de maio do corrente, às 19 horas, no Auditório Miguel Ramalho do IFFluminense campus Campos Centro, promovido pelas Professoras do componente Diálogos com a Escola-campo I, do 5.º período dos Cursos de Licenciatura dCampus Campos Centroem parceria com professores e alunos/egressos do Curso de Arquitetura do Campus supramencionado.

O evento objetiva dialogar sobre as múltiplas ressignificações do espaço escolar enquanto ambiente de ensino e de aprendizagem, num movimento plural de ações e de intervenções significativas.

Apoio: DIRLIC / NAPP.

Informamos que:

• assinatura em relação nominal é de natureza obrigatória;
  • o licenciando matriculado nos 6.º, 7.º ou 8.º períodos dos Cursos de Licenciatura e com participação efetiva no evento, poderá requerer junto ao NAPP, atestado de participação como ouvinte, com carga horária de 03 (três) horas.