Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2016 / Do IFFluminense à UFPA

Do IFFluminense à UFPA

A professora Rejane Waiandt Schuwartz de Carvalho Faria acaba de conquistar o título de Doutora, pelo Programa de Pós-Graduação em Educação Matemática da UNESP - Rio Claro.  Na sequência, foi aprovada, no último dia 15, em Concurso Público para a Carreira de Magistério Superior, para a Universidade Federal do Pará - UFPA.

A professora Rejane é egressa da Licenciatura em Matemática do IFFluminense, curso que concluiu em 2009.  Em 2012, obteve o título de Mestre em Educação Matemática pela UNESP, no mesmo programa que lhe conferiu, agora, o título de Doutora.

Parabenizamos e nos alegramos com a conquista da professora Rejane.  Por meio dela, saudamos os egressos dos cursos de licenciatura deste Instituto que, com determinação, esforço e talento, vêm desenvolvendo estudos e trabalhos por uma educação que possa crescer em qualidade e cumprir seu papel inclusivo e emancipador.

Em tempo: em maio de 2016, a professora Rejane esteve no campus Campos Centro, para ministrar palestra sobre intra, inter e multidisciplinaridade, para alunos e professores do Curso de Licenciatura em Matemática. Volte outras vezes, professora!  Esta Casa é (também) sua!