Navegação
 
Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2015 / Educação Neohumanista e Direitos Humanos

Educação Neohumanista e Direitos Humanos

Educação Neohumanista - Direitos Humanos - Palestra IF campos-Centro

Na próxima terça-feira, dia 08 de dezembro, será ministrada a palestra Educação Neohumanista e Direitos Humanos, por Acarya Jinanananda Avadhuta, no campus Campos-Centro.

Nascido na África e praticante de Tantra Yoga desde 1986, o palestrante é facilitador da ONG PROUTISTA UNIVERSAL.  Estudou Engenharia na Universidade de Kinshasa e, em 1988, foi para Índia e Filipinas  se formar como monge tântrico.  Fez um estudo profundo da visão do mundo do tantra yoga, abordando  os aspectos socioeconômico, cultural e político numa bela síntese interdisciplinar dos diferente ângulos da vida humana como um todo, além da especialização nos processos milenares de desenvolvimento humano através do estudo de método de capacitação pessoal, desenvolvendo as potencialidades da mente humana com intuito de participar na edificação de uma sociedade humana harmoniosa e feliz.

Possui larga experiência, adquirida em 11 anos de trabalho no sudeste da Ásia. Atua no Brasil desde 1999, com desenvolvimento humano e espiritual e na filosofia da libertação individual e social.

A palestra será realizada no Auditório Miguel Ramalho, terça-feira, dia 08 de dezembro, às 19h 30min.