Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2015 / Encontro com José Pacheco

Encontro com José Pacheco

Pacheco - Escola da Ponte

IF Fluminense realiza encontro com o educador José Pacheco, idealizador da Escola da Ponte, no dia 26 de junho (sexta-feira).

A programação se estenderá por toda a sexta-feira e finalizará com a palestra "Uma outra educação é possível, sim!".  A palestra ocorrerá a partir das 19h, no Auditório Cristina Bastos, no campus Campos-Centro, aberta ao público em geral.  Haverá transmissão on line por meio do link stream.iff.edu.br

O evento está sendo organizado pela Reitoria do IF Fluminense, Pró-Reitoria de Ensino, Diretoria dos Cursos de Licenciaturas e Escola de Formação Continuada dos Trabalhadores da Educação.

A Escola da Ponte, em Portugal é reconhecida internacionalmente pelo seu caráter inovador. Fundamenta-se nos valores da solidariedade, autonomia e responsabilidade.  Integra o sistema público de ensino e não separa os alunos por idade, série, turma ou disciplina.

Para mais informações, acesse aqui