Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2017 / I Pensando a Educação Física Escolar - IFMG

I Pensando a Educação Física Escolar - IFMG

Os professores Carlos Augusto Boynard, Emerson Saint'Clair, Júlia de Fátima Gama, Leonardo Basílio Caetano e Tatiana Almeida juntamente com 40 alunos, do curso de Licenciatura em Educação Física, representaram o IFFluminense no I Pensando a Educação Física Escolar, ocorrido no IFMG.

A proposta de realização do evento foi motivada pelo desejo de promover um espaço de mediação entre a produção do conhecimento na ensino básica e no ensino superior, numa perspectiva de parceria e valorização dos saberes docentes. Ainda aponta o interesse em garantir protagonismo na produção do conhecimento em educação física escolar.

O evento foi realizado nos dias 13 de julho a 15 de julho e contou com a seguinte programação: mesa redonda, apresentação de comunicações orais, mostras de produções pedagógicas e oficinas de formação.

Clique aqui para visualizar as fotos.