Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2017 / I Seminário de Projetos de Desenvolvimento Acadêmico e Apoio Tecnológico

I Seminário de Projetos de Desenvolvimento Acadêmico e Apoio Tecnológico

No dia 17 último, durante o I Seminário de Projetos de Desenvolvimento Acadêmico e Apoio Tecnológico, a bolsista Fernanda Coradine apresentou as atividades que vêm sendo desenvolvidas no projeto Práticas colaborativas no ambiente do Laboratório Interdisciplinar de Formação de Professores – LIFE – do Campus Campos Centro.

Fernanda, que é aluna do 5.º período do Curso de Licenciatura em Ciências da Natureza: Ciências e Biologia, atua no projeto desde 2016.  Na apresentação, esteve acompanhada da supervisora do projeto, a pedagoga Conceição de Maria Campinho Rabello Corte Real.

O referido projeto tem, como objetivo, possibilitar, ao aluno-bolsista, a vivência de uma prática interdisciplinar, de modo a subsidiar sua atuação como profissional docente, no futuro, por meio de embasamento teórico e pelo apoio na execução de propostas pedagógicas para serem desenvolvidas nas escolas de Educação Básica.

Para conferir os principais momentos da apresentação, clique aqui