Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2015 / Início do semestre letivo 2015-1

Início do semestre letivo 2015-1

2015-1 - Início - Programação - Campos-Centro

Após breve período de férias escolares, o 1º. semestre letivo de 2015 iniciará na próxima segunda-feira, dia 11 de maio.

Neste dia, os alunos ingressantes serão recepcionados pela Direção Geral do campus Campos-Centro, no auditório Miguel Ramalho, nos seguintes horários e distribuição:

- 8h 15min - alunos da Licenciatura em Matemática;

- 19h 15min - alunos das demais Licenciaturas.

Após a recepção pela Direção Geral, haverá o acolhimento aos alunos por parte das Coordenações de Cursos

No dia seguinte (12 de maio), Aula Magna do ano letivo de 2015, às 19h, na Concha Acústica.

Na ocasião,  será ministrada a palestra "A importância da formação profissional frente à nova economia", pelo professor Márcio Pochmann, do Instituto de Economia da UNICAMP.

A Diretoria dos Cursos Superiores de Licenciatura deseja a todos, alunos e professores, um semestre letivo rico, produtivo, com crescimento e saberes compartilhados!