Navegação
 
Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2016 / Mensagem de Ano Novo 2016

Mensagem de Ano Novo 2016

2016 - ano novo - mensagem

Eterno, é tudo aquilo que dura uma fração de segundo, mas com tamanha intensidade, que se petrifica, e nenhuma força jamais o resgata.... (Drummond)

      Ao terminar, mais uma vez, este período de tempo a que denominamos ano, é oportuno nos localizarmos no tempo e no espaço de nossas realizações, desejos, sonhos, conquistas...

      É certo que nenhum passe de mágica acontecerá de hoje para amanhã.  É igualmente certo, porém, que podemos decidir, a cada dia, a cada semana, a cada mês e a cada ano que inicia: novos rumos, novos recomeços, até mesmo novos tropeços, mas está em nossas mãos fazer opções ou até mesmo não fazê-las (o que não deixa se ser, também, uma opção).

       Na Diretoria das Licenciaturas existe um propósito que se reafirma a cada passo dado, a cada recuo (por vezes necessário): nos comprometermos cada vez mais com a formação de formadores, conscientes de que cada segundo bem vivido é um pedaço do eterno em nós.  

   Que em 2016 sejamos cada vez mais capazes de eternizar os momentos trabalhados, vividos, compartilhados!  Que a indiferença não faça parte de nosso cotidiano!  Que o pacto com uma escola pública de qualidade e com um país cada vez mais para todos e todas se fortifique cada vez mais e esteja presente em cada aula, cada projeto, cada ação, cada intenção!

      Que venha 2016, com seus 366 dias e que seja este novo tempo um tempo de conquistas, avanços e, acima de tudo, um tempo de marcas que eternizam!

       A Diretoria das Licenciaturas abraça carinhosamente cada um (uma) que faz parte de nossa história!!