Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2015 / Palestra com o educador José Pacheco

Palestra com o educador José Pacheco

Escola da Ponte - José Pacheco - palestra no IF Fluminense

Na próxima segunda-feira, dia 30 de novembro, no campus Campos-Centro, será ministrada palestra "Comunidades de Aprendizagem", com o educador José Pacheco, um dos idealizadores da Escola da Ponte, em Portugal.  Já tivemos o prazer de ouvi-lo em 2015 e agora, a convite e por organização do Colégio Santos Dumont, teremos esta oportunidade renovada.

A palestra acontecerá às 19h, no Auditório Cristina Bastos e será aberta ao público em geral.

Na oportunidade, acrescentamos que, desde domingo o professor José Pacheco estará em nossa cidade, quando haverá a encenação de peça teatral no Teatro Casimiro Cunha, na Escola de Jesus Cristo.  Reiteramos o convite do colega, Revair Mendes Lourenço, servidor de nosso campus e informamos que a peça será no domingo (29/11), às 19h, baseada em livro do José Pacheco e haverá debate com a presença do educador, ao final.  Haverá ingressos (para a peça) ao valor de R$ 15,00.

Conhecer (ou saber mais, para quem já conhece) o inovador e bem sucedido projeto é muitíssimo enriquecedor para aqueles que atuam ou estão se preparando para atuar profissionalmente no sistema educacional. A Diretoria agradece e ratifica o convite feito pelo Colégio Santos Dumont!