Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2015 / Semana de Estudos do Mundo Islãmico

Semana de Estudos do Mundo Islãmico

A Coordenação Acadêmica do Curso de Licenciatura em Geografia, estudantes e professores convidam para a Semana de Estudos do Mundo Islãmico, que acontecerá nos dias 25, 26 e 27 de Março de 2015.

Atividades a serem realizadas:

Dia 25/03 – Quarta-feira - 18h20 às 22h30 – Auditório Reginaldo Rangel – Seminários apresentados pelos alunos do 6º período da Licenciatura em Geografia – Público alvo: Alunos da Licenciatura em Geografia.

Obs.: As inscrições poderão ser feitas no dia do evento.

Dia 26/03 – Quinta-feira - 19h às 22h30 – Auditório Miguel Ramalho – Mesa Redonda: Fundamentalismo e liberdade de expressão - Debatedores: Analice de Oliveira Martins (Professora da Licenciatura em Letras), Celso Vicente Mussa Tavares (Professor da Licenciatura em Geografia), Synthio Vieira de Almeida (Licenciatura em Geografia) - Mediador: Maurício Guimarães Vicente – Público alvo: Aberto ao público em geral.

Obs.: As inscrições poderão ser feitas no dia do evento.

Dia 27/03 – Sexta-feira - 14h às 18h – Auditório Cristina Bastos – Palestra: Individualização, globalização e o novo jihadismo: dinâmicas do islã contemporâneo (Cartaz em anexo) - Prof. Dr. Paulo Gabriel Hilu da Rocha Pinto – Público alvo: Aberto ao público em geral.

Obs.: As inscrições poderão ser feitas no dia do evento e neste link: http://goo.gl/forms/7OK71uMv3i