Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2015 / VI ENLETRARTE – ENCONTRO NACIONAL DE PROFESSORES DE LETRAS E ARTES LINGUAGENS EM TRÂNSITO.

O VI ENLETRARTE (Encontro Nacional de Professores de Letras e Artes) está estruturado sob o signo dos diálogos entre as fronteiras disciplinares e artísticas. Sua temática central, portanto, são as LINGUAGENS EM TRÂNSITO.

Convidamos alunos, professores, pesquisadores e interessados em tal discussão interdisciplinar a somar esforços reflexivos provenientes de instituições distintas e áreas afins. O câmpus CAMPOS-CENTRO do INSTITUTO FEDERAL FLUMINENSE (IFF) sediará mais esta edição do ENLETRARTE entre os dias 9 e 11 de junho de 2015.

As informações necessárias para as inscrições e submissões de resumos estão disponíveis em: http://enletrarte.centro.iff.edu.br

Os alunos de todos os cursos de Graduação e do curso de Pós-Graduação em “Literatura, Memória Cultural e Sociedade” do câmpus CAMPOS-CENTRO do IFF terão direito à gratuidade nas inscrições.