ORIENTAÇÕES => cadastro de ATPA

I. ORGANIZE SEUS ARQUIVOS / ATIVIDADES:

1. atualize sempre seu Cadastro no Sistema ATPA, obrigatoriamente, no início de cada semestre letivo. Em especial, seu período em curso e e-mail;

2. observe a coluna do Quadro de ATPA "Carga horária máxima computada" de cada atividade, antes de organizar sua pasta com os arquivos pertinentes;

3. organize sua pasta de arquivos com os documentos (JPEG, PNG ou PDF) que comprovem as Atividades Integradoras de Enriquecimento Curricular desenvolvidas do 1.º ao 8.º período do Curso, para fins de cadastro das mesmas no Sistema ATPA;

4. nomeie, de forma completa, o arquivo de cada atividade ==> antes de anexar no Sistema ATPA;

 

II. CADASTRE SEUS ARQUIVOS NO SISTEMA ATPA

1. ao acessar o link <http://napp-dirlic.centro.iff.edu.br> ==> Criar conta ==> REGISTRAR-SE;

2. quando do 'Título da Atividade' ==> digitar na íntegra a temática abordada;

3. quando do 'Nome do Evento' ==> digitar apenas o "tipo" de evento;

4. caso o evento tenha ocorrido em mais de 01 (um) dia, considere como 'Data do Evento' ==> o primeiro dia. No quesito 'Relatório de Atividade' ==> especificar o período que ocorreu o evento;

5. Instituição ==> nome completo da Instituição promotora;

6. caso necessite (re)editar, o documento da atividade deve ser novamente anexado;

7. para anexar mais de um documento em relação à atividade a ser cadastrada ==> pressione, sem soltar, a tecla CTRL e selecione os arquivos pertinentes;

8. após o cadastro da(s) atividade(s) e efetuada avaliação pelo servidor da DIRLIC, você terá seu 'Relatório Completo' gerado;

9. observe 'Tabela' e 'Relatório' constantes em "Usuários" para conferência de atividades e de horas contabilizadas no Sistema ATPA e cadastradas por você!!!