ORIENTAÇÕES - CADASTRO DE ATIVIDADES

Sistema ATPA

ORIENTAÇÕES:

I. ORGANIZAÇÃO DE DADOS:

1. organize sua pasta de arquivos com os documentos (JPEG, PNG ou PDF) que comprovem as Atividades Integradoras de Enriquecimento Curricular desenvolvidas do 1.º ao 8.º período do Curso, para fins de cadastro das mesmas no Sistema ATPA;

2. nomeie, de forma completa, o arquivo de cada atividade ==> antes de anexar no Sistema ATPA.

 

II. REGISTRO NO SISTEMA ATPA

1. ao acessar o link <http://napp-dirlic.centro.iff.edu.br> ==> Criar conta ==> REGISTRAR;

2. quando do 'Título da Atividade' ==> digitar somente a temática abordada completa;

3. quando do 'Nome do Evento' ==> digitar apenas o nome que determina a organização.

4. caso o evento tenha ocorrido em mais de 01 (um) dia, considere como 'Data do Evento' ==> o primeiro dia. No quesito 'Relatório de Atividade' ==> especificar o período que ocorreu o evento;

5. Instituição ==> se refere ao nome completo da Instituição promotora.

6. caso necessite (re)editar, o documento da atividade deve ser novamente anexado;

7. para anexar mais de uma certificação em relação à atividade a ser cadastrada ==> pressione, sem soltar, a tecla CTRL e selecione os arquivos pertinentes. 

8. ao final do cadastro da(s) atividade(s), você terá seu 'Relatório Completo' gerado.