Matriz Curricular
CURSO DE LICENCIATURA EM TEATRO
MATRIZ CURRICULAR
Períodos | Componentes temáticos /disciplinas |
Carga horária |
---|---|---|
1°. Período |
|
|
Dimensãodos
saberes
específicos
|
60
60 20+ 40* 60 40 40+ 20* |
|
Dimensão dos
saberes
instrumentais
|
|
40 40 40 40 |
Dimensão dos
saberes da
prática
profissional
|
- Atividades Acadêmico-Científico-Culturais | - |
SUBTOTAL: Dimensão dos saberes específicos e dos saberes
instrumentais, excluindo prática como componente curricular
|
440 | |
2°. Período | ||
Dimensão dos
saberes
específicos
|
60
60 40+ 20* 40+ 20* 40 80 |
|
Dimensão dos
saberes
instrumentais
|
20+20* 20+20*
|
|
Dimensão dos
saberes da
prática
profissional
|
- Atividades Acadêmico-Científico-Culturais | - |
SUBTOTAL: Dimensão dos saberes específicos e dos saberes
instrumentais, excluindo prática como componente curricular
|
380 | |
3°. Período
|
||
Dimensão dos
saberes
específicos
|
60
40+ 20* 60 40 60 80 20+ 20* |
|
Dimensão dos
saberes
instrumentais
|
40+ 20*
20+ 20* |
|
Dimensão dos
saberes da
prática
profissional
|
- Atividades Acadêmico-Científico-Culturais | - |
SUBTOTAL: Dimensão dos saberes específicos e dos saberes
instrumentais, excluindo prática como componente curricular
|
420 | |
4°. Período
|
||
Dimensão dos
saberes
específicos
|
- História do Teatro Brasileiro II |
60 20+ 40* 40 60 80 20+ 20* 40 40 |
Dimensão dos
saberes
instrumentais
|
20+20* | |
Dimensão dos
saberes da
prática
profissional
|
- Atividades Acadêmico-científico-culturais |
- 40 |
SUBTOTAL: Dimensão dos saberes específicos e dos saberes
instrumentais, excluindo prática como componente curricular
|
420 | |
5º. Período
|
||
Dimensão dos
saberes
específicos
|
- Fundamentos da Iluminação Teatral |
60 60 60 60 80 |
Dimensão dos
saberes
instrumentais
|
40 40 |
|
Dimensão dos
saberes da
prática
profissional
|
- LEAT – Laboratório de Ensino e Aprendizagem de Teatro - Diálogos com a Escola Campo I - Estágio Curricular Supervisionado I - Atividades Acadêmico-científico-culturais |
40 40* - - |
SUBTOTAL: Dimensão dos saberes específicos e dos saberes
instrumentais, excluindo prática como componente curricular
|
440 | |
6°. Período
|
||
Dimensão dos
saberes
específicos
|
- Caracterização Cênica: indumentária e maquiagem |
40 40 40 |
Dimensão dos
saberes
instrumentais
|
40 60 40 |
|
Dimensão dos
saberes da
prática
profissional
|
- LEAT – Laboratório de Ensino e Aprendizagem de Teatro - Diálogos com a Escola Campo II - Estágio Curricular Supervisionado - Atividades Acadêmico-científico-culturais |
40 40* --- - |
SUBTOTAL: Dimensão dos saberes específicos e dos saberes
instrumentais, excluindo prática como componente curricular
|
300 | |
7°. Período
|
||
Dimensão dos
saberes
específicos
|
40 40 |
|
Dimensão dos
saberes
instrumentais
|
- Libras |
40 40 40 40 |
Dimensão dos
saberes da
prática
profissional
|
- LEAT – Laboratório de Ensino e Aprendizagem de Teatro - Diálogos com a Escola Campo III - Estágio Curricular Supervisionado III - Atividades Acadêmico-científico-culturais |
40 40* --- - |
SUBTOTAL: Dimensão dos saberes específicos e dos saberes
instrumentais, excluindo prática como componente curricular
|
280 | |
8°. Período
|
||
Dimensão dos
saberes
específicos
|
60 60 |
|
Dimensão dos
saberes
instrumentais
|
- Fotografia, Cinema e Audiovisual (Oficina) - TCC II |
40 40 |
Dimensão dos
saberes da
prática
profissional
|
- LEAT – Laboratório de Ensino e Aprendizagem de Teatro - Diálogos com a Escola Campo IV - Estágio Curricular Supervisionado IV - Atividades Acadêmico-científico-culturais |
40 40* --- - |
SUBTOTAL: Dimensão dos saberes específicos e dos saberes
instrumentais, excluindo prática como componente curricular
|
280 | |
TOTAL
|
3400 |