Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2014 / IF Fluminense no V Enalic - IV Seminário do Pibid

IF Fluminense no V Enalic - IV Seminário do Pibid

V Enalic - IV Seminário Nacional do Pibid - IF Fluminense

De 08 a 12 de dezembro de 2014 a Universidade Federal do Rio Grande do Norte - UFRN -, em Natal/RN, está sediando o V Encontro Nacional das Licenciaturas (ENALIC) e IV Seminário Nacional do Pibid (Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência).

Esta edição, que tem por tema "Professores em espaços de formação: mediações, práxis e saberes docentes", o evento  tem por objetivo "discutir a escola como espaço de formação inicial e continuada de professores, abordando as novas experiências que vêm sendo desenvolvidas nas IES, em sua articulação com as escolas públicas, por meio do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid)".

Do Instituto Federal Fluminense, campus Campos-Centro, estão participando do evento diversos alunos dos Cursos de Licenciatura e os professores: Fábio Fagundes Leal; Hélia Coelho; Renata Lacerda; Rodrigo Garrett; Sarah Ferreira; Sergiane Jacobsen, todos coordenadores do Pibid do IF Fluminense.

Desejamos sucesso e enriquecedores debates e reflexões a todos!  A formação de professores agradece!