Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2014 / IV SINECT - participação de alunos e professores do IF Fluminense

IV SINECT - participação de alunos e professores do IF Fluminense

SINECT - Curso Superior de Ciências da Natureza - participação

Um grupo do Curso Superior de Ciências da Natureza – Licenciatura em Biologia ou em Física ou em Química – do IF Fluminense campus Campos-Centro encontra-se em Ponta Grossa, PR, participando do IV SINECT – Simpósio Nacional de Ensino de Ciência e Tecnologia –, de 27 a 29 de novembro/2014, na Universidade Tecnológica Federal do Paraná.

O grupo – dos quais 19 (dezenove) participam com Apresentação de Trabalho Acadêmico de sua autoria – é constituído por alunos de todos os períodos do Curso (do 1º. ao 8º. período) e também pelos professores: Gustavo Graciano Loureiro (Coordenador Acadêmico do Curso); Cristine Nunes Ferreira (Física); Rodrigo Garrett da Costa (Química) e Rodrigo Maciel Lima (Biologia), Valéria de Souza Marcelino (Química).

Nossos PARABÉNS aos alunos, professores e coordenação do Curso Superior de Ciências da Natureza!