Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2014 / XIX TISE - IF Fluminense, presente!

XIX TISE - IF Fluminense, presente!

XIX TISE - Informática na Educação - IF Fluminense

Encontram-se em Fortaleza-CE os alunos Pâmella de Alvarenga e Thiago Fragoso (da Licenciatura de Matemática) e Arilise Lopes (professora pesquisadora), todos do Instituto Federal Fluminense, campus Campos-Centro, para participar da Conferência Internacional sobre Informática na Educação (TISE), que acontece de 9 a 11 de dezembro de 2014.

Em sua décima nona edição, a  "TISE é uma Conferência com base na pesquisa, sendo concebida como um espaço para apresentação, intercâmbio e disseminação de experiências em duas áreas fundamentais: Informática na Educação e Interação Humano-Computador em aprendizagem e cognição."  A organização principal da Conferência é do Instituto UFC Virtual, Universidade Federal do Ceará (UFC), Fortaleza, Brasil. Além da UFC, participam também o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE) e a Universidade Estadual de Ceará (UECE).

Aos nossos alunos e à professora, desejamos sucesso em sua participação e aguardamos seu retorno!