Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2018 / Bolsistas na Mostra de Projetos do campus Campos Centro

Bolsistas na Mostra de Projetos do campus Campos Centro

Na última quinta-feira do mês de junho, dia 28, durante todo o dia ocorreu a I Mostra dos Projetos de Desenvolvimento Acadêmico e Apoio Tecnológico do campus Campos Centro. 

A Mostra foi organizada pela Diretoria de Gestão Acadêmica - DGA.  Durante todo o dia, mais de 40 trabalhos foram apresentados à comunidade do campus.  Na ocasião, bolsistas e coordenadores dos diversos projetos puderam interagir entre si e com os demais membros da comunidade.

Existem dois projetos associados à Diretoria dos Cursos de Licenciatura - DIRLIC.  Na parte da manhã, coube à bolsista Rayna Sargem da Silva, aluna do Curso de Licenciatura em Teatro, a apresentação pôster que falava do projeto "Práticas colaborativas de atuação no processo de gestão educacional".  À tarde foi a vez de João Vitor Pessanha Simão, aluno do Curso de Licenciatura em Matemática, apresentar o projeto "Práticas colaborativas no ambiente do Laboratório Interdisciplinar de Formação de Educadores – LIFE – do campus Campos Centro".

Seguindo a orientação enviada pela DGA, a apresentação de ambos constou de:

- uma breve descrição do ambiente do setor de atuação;

- as principais atividades realizadas pelo bolsista;

- contribuições no processo de ensino e aprendizagem;

- atividades que ainda serão desenvolvidas no tempo restante do projeto.

Foi com alegria que assistimos ao brilhante desempenho de Rayna e João Vítor durante a Mostra.  Nossa gratidão e parabéns a ambos!

Para mais informações sobre o evento, clique aqui