Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2018 / Alunos da licenciatura em Ciências da Natureza nos "Caminhos da EJA"

Alunos da licenciatura em Ciências da Natureza nos "Caminhos da EJA"

No dia 06 de março, alunos do 8º. período do Curso de Licenciatura em Ciências da Natureza: Ciências e Biologia, Ciências e Física, Ciências e Química participaram da mesa redonda "Quais os caminhos da EJA? - reflexões curriculares e metodológicas".

A atividade foi parte do componente curricular Prática Pedagógica VIII, ministrado pela professora Marlúcia Cereja de Alencar. Segundo a professora Marlúcia, toda a organização da mesa, desde a escolha/convite das professoras que compuseram a mesa até a logística e divulgação ficaram a cargo dos alunos.

Participaram da mesa as professoras Suely Lemos (aposentada da rede pública estadual de ensino e do IFFluminense), Milena Gonçalves Vieira (Faculdade de Medicina de Campos) e Tatiana Curty Linhares (rede pública estadual de ensino).

Na plateia havia alunos do PROEJA do IFFluminense que também deram importante contribuição ao debate, com seus depoimentos espontâneos.

Para acessar imagens do evento, clique aqui