Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2019 / Segunda Semana do Ensino de Arte

Segunda Semana do Ensino de Arte

De 25 a 27 de junho de 2019 foi realizada a 2.ª  Semana do Ensino de Arte.

O evento é promovido pelo Curso de Licenciatura em Teatro do IFFluminense campus Campos Centro e conta com apoio das Coordenações de Arte e Cultura e parceria da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes de Campos dos Goytacazes - SMECE - e do Polo Arte na Escola.

Na primeira edição - em 2028 - o evento já deixou sua marca na cidade e região.  A Semana tem por objetivo discutir e promover o ensino-pesquisa-extensão em Arte, ampliar o diálogo com professores das diferentes redes – municipal, estadual e privada – e fortalecer a Arte como campo do conhecimento.

A programação  contempla nomes respeitados da Pedagogia da Arte, espetáculos, relatos de experiência de quem vive o dia a dia do ofício de ensinar Arte, oficinas e minicursos, além da abertura para a submissão de apresentações de banners e intervenções artísticas. Confira a programação e se inscreva.

As atividades estarão concentradas no Instituto Federal Fluminense campus Campos Centro, localizado na Rua Doutor Siqueira 273, Parque Tamandaré, 28030-130, Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro.

Mais informações sobre o evento aqui