2024.2

CLASSIFICAÇÃO DE ÂNGULOS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA VISUAL

Alunos: Clarice Andrade Leite, Filipe Souza Gordo, Mariana de Souza Louzada Gomes. Orientadora: Profª. Drª. Lívia Azelman de Faria Abreu.

PDF document icon Classificação de ângulos para pessoas com deficiência visual_compressed.pdf — PDF document, 597 KB (611348 bytes)

USO DA MALHA QUADRICULADA NO ENSINO DE SEMELHANÇA DE FIGURAS PLANAS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA VISUAL

Alunos: AMANDA PAES JOSÉ CRUZ DA SILVA, CAIO VIANA DA SILVA, LETÍCIA SANTOS RIBEIRO. Orientadora: Profª. Drª. Lívia Azelman de Faria Abreu.

PDF document icon Uso da malha quadriculada no ensino de semelhança de figuras planas para pessoas com deficiência visual.pdf — PDF document, 3.88 MB (4065886 bytes)

ALGUNS CASOS DE CONGRUÊNCIA DE TRIÂNGULOS

ANA DANIELA DE SOUZA LEITE, RODRIGO DAS CHAGAS FONSECA, WESLLEY MARINS DE SOUZA. Orientadora: Profª. Drª. Lívia Azelman de Faria Abreu.

PDF document icon Alguns casos de congruência de triângulos.pdf — PDF document, 8.35 MB (8757425 bytes)

INTRODUZINDO A NOÇÃO DE ÁREA E VOLUME PARA UM ALUNO COM DEFICIÊNCIA VISUAL POR MEIO DO USO DE MATERIAL CONCRETO MANIPULÁVEL

Alunos: ELIANDRA LAURA SIMOURA MARQUES, MILLENA NOYA AVELLAR, RAFAELA LOPES DE ALMEIDA. Orientadora: Profª. Drª. Lívia Azelman de Faria Abreu.

PDF document icon Introduzindo a noção de área e volume para um aluno com deficiência visual por meio do uso de material concreto manipulável.pdf — PDF document, 4.47 MB (4684156 bytes)