Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2017 / Egressos de Ciências da Natureza no Mestrado da UENF

Egressos de Ciências da Natureza no Mestrado da UENF

Uma vez mais a relação de aprovados num processo seletivo de pós-graduação em nível de mestrado é motivo de alegria para a Diretoria dos Cursos de Licenciatura.  Desta feita, três alunos do Curso de Licenciatura em Ciências da Natureza: Ciências e Química estão entre os aprovados para o PPGNC - Programa de Pós-Graduação em Ciências Naturais, da Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro - UENF.

Nossos parabéns a: Larissa Teixeira Reis, Raquel Miranda de Souza Nogueira Sampaio e Wagner dos Santos.

Desejamos SUCESSO em sua trajetória acadêmica e profissional.  Que o seu conhecimento, sua ética, sua disposição e seu compromisso contribuam para o fortalecimento do ensino público e para a construção de uma nação mais próspera, justa e fraterna!

Para acessar a relação completa de aprovados no Programa, clique aqui