Você está aqui: Página Inicial / Notícias / PET/Conexões de Saberes recebe inscrições para três bolsas até 28 de maio

PET/Conexões de Saberes recebe inscrições para três bolsas até 28 de maio

O Programa de Educação Tutorial (PET)/Conexões de Saberes em Ciências da Natureza, do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Campos Centro, publica edital para seleção de três bolsistas.

Estudantes que estejam cursando a partir do 2º Período do Curso de Licenciatura em Ciências da Natureza - Ciências e Biologia, Ciências e Física ou Ciência e Química - devem enviar a inscrição para o e-mail wander@iff.edu.br até 28 de maio.

A documentação exigida no edital deve ser enviada em arquivo único no formato PDF. No assunto do e-mail deverá constar "INSCRIÇÃO - BOLSA PET 2021 - NOME DO CANDIDATO”.

O candidato (a) à bolsa do PET não pode ser bolsista e precisa ter 20h semanais para se dedicar às atividades do programa. Outros pré-requisitos estão disponíveis no edital.

A seleção terá duas fases em que serão avaliadas a situação socioeconômica, o desempenho acadêmico e o perfil do estudante de acordo com as características do programa. Na primeira será analisada a documentação. Depois, o candidato será entrevistado pelo Google Meet. Os três bolsistas selecionados irão receber R$ 400 por mês. O resultado final será publicado em 7 de junho.