Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2016 / I Encontro PIBID UFF-Campos

I Encontro PIBID UFF-Campos

PIBID - UFF-Campos

Nos dias 12 e 13 de julho acontecerá o I Encontro PIBID UFF Campos.   O Encontro tem, como objetivos:

1) Apresentar os resultados das atividades teóricas e pedagógicas desenvolvidas nos subprojetos;

2) Proporcionar oportunidades de reflexão coletiva entre as licenciaturas e a comunidade escolar;

3) Incentivar a formação de parcerias e de ações colaborativas entre as licenciaturas.

Palestras, mesas redondas, oficinas e relatos de experiência fazem parte das atividades do evento.

As inscrições estão sendo feitas pelo e-mail: encontropibiduffcampos@gmail.com

Para a inscrição, fornecer os seguintes dados: nome completo, instituição de ensino, ano ou curso.

O PIBID - Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (CAPES/MEC) - da UFF Campos envolve alunos, professores, supervisores e coordenadores de área dos dos cursos de Licenciatura em Ciências Sociais, Geografia e História.

UFF Campos PUCG

Rua José do Patrocínio, 71 - Centro - Campos dos Goytacazes/RJ